Sim pessoal, estou super-atarefado recentemente, coisas incríveis como chefes ninjas, e funcionários astutos. Coisas do tipo e além do forte vício que me consome, jogos, jogos e + jogos, mas tudo tem seu lado positivo, ao menos creio nisso.

Vamos falar sobre design, mas sem entender sobre determinado assunto não podemos sair falando, podemos?
Quero me dedicar mais ao blog aos estudos e ao RPG, mas sou apenas um cara querendo fazer tudo ao mesmo tempo.
Se preparem para viagens diversas, como design+RPG, design+jogos, ondas sonoras o poder pode estar aí, etc.

Entre viagens e viagens, teremos uma série de posts dedicados as filosofias e metáforas que tanto fico remoendo, como uma das minhas favoritas, a teoria da árvore, e como isso se aplica na vida de forma geral. Pretendo também colocar uma visão em cima de outros temas como vendas, antagonismo, maniqueismo, etc, etc e tal.
Podcast por água abaixo, contas e mais contas para pagar, enquanto não conseguir um canto meu ficaremos sem o podcast que já estava em testes e edição =/

Gogogo! Pessoal, vamos continuar a caminhada, nunca sabemos o que nos espera, mas que falou que ia ser fácil?
Mas se fosse fácil não teria graça  😉

Abraços! o/

