Se tem uma coisa que adoro é passear em livrarias, sebos, lojas de utilidades etc, sempre tem algo ali que pode lhe ajudar, sempre tem algo dizendo “Me-leva!”.
Não sou muito diferente com as lojas virtuais onde passo alguns minutos passeando quando possível, principalmente lojas de livros.
Para minha favorita lanço este post 🙂

@2ABEditora
Desde o ano passado tenho realizado compras e vivenciado certos momentos felizes e de preocupação mútua. Numa bela tarde comprava um livro pela primeira vez na loja, eu ali acostumado com aquela ideia de que deveria receber pelo correio os livros e ficar quieto no meu canto. Como sempre fiz e ainda faço com algumas lojas, mas esta me surpreendeu com o tratamento oferecido e obviamente a fidelização que nasceu ali no momento da entrega 🙂
Simplesmente ao receber haviam instruções de uso desenhadas a mão, desde o recebimento até a finalidade do livro, 5 quadrinhos que me fizeram rir como crinça, somos designers, adoramos isso, adoramos ser atendidos com design. Posso dizer que ali o projeto foi além da união ilustração + livro, o atendimento foi calculado, esmiuçado, projetado. Ao abrir o pacote mais surpresas, claro a coisa mais boba que ninguém faz mais, presentear o leitor. Além dos livros vieram 2 balinhas e marca página informando sobre outro livro da editora. Foi uma tarde muito interessante para mim, via ali mudança.

Nas compras seguintes se sucederam fatos que marcaram como o email de agradecimento enviado para empresa onde recebi um breve (e espantado) retorno hahaha.
Ou mesmo quando juntos vivenciamos os terríveis ataques no Rio de Janeiro ainda no final do ano. As entregas atrasaram pois os correios interromperam as atividades no período. Para quem não sabe a 2AB Editora está no Rio de Janeiro, logo tudo estava tenso nesta época de desinformação por parte de vândalos entre outros seres que não mereciam ser relembrados aqui neste post.

Durante todo o período de compras sempre fui bem atendido, quando comentava no twitter sobre a falta de um livro na loja online logo entravam em contato para falar sobre encomendas.

E você leitor, já comprou na loja? O que achou, conte sua experiência.
Futuramente postarei sobre o recebimento do livro Naming, comprei na pré-venda, já recebi e com mais surpresas 🙂

