Engraçado termos tantos livros nas prateleiras e notarmos como alguns deles falam o mais do mesmo ou é um livro de citações de fulano de tal que sabia o que é design.
Observando pontos criticamente, você ali vidrado na leitura, daí vem o embasamento teórico com uma citação monstruosa de algo que nem vem ao caso, só depois de muito tempo você solta um “ahhhhhhhhhhhhhh entendi”, mesmo assim não faz sentido periquitos na gaiola de macacos, não?

Pesquisem 2x mais sobre o assunto e perca menos tempo e dinheiro com literaturas baratas, não caia no óbvio de R$9,00 dê preferência para livros mais caros e com nome no mercado, procurem autores de nome como Gilberto Strunck, André Beltrão, Editora SENAC, vários títulos da 2AB editora, alguns da Rosari Editora, não caia no papo de pseudo escritores que fazem sua fama encima de Jung, Flusser ou Peirce, estes se acham que descobriram o segredo do universo mas na verdade apenas decodificaram o que suas mentes lhe deram como resposta.

Devemos ser seres livres para pensar e não nos limitarmos a modismos, estilismos, ou mesmo definições de terceiros. A banana é verde, amarela ou marrom, mas porque não posso acreditar na banana azul? Ela podre tem um verde tão belo, fora a textura preta da casca.
Bom, é mais ou menos por aí, os livros mais caros podem ser como são melhores realmente, mas ainda temos um pseudo alguma coisa tentando ganhar mercado, não vale dar nomes aqui neste espaço.

Anúncios